Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Seleção: Felipão comanda treino tático com foco no sistema defensivo


Evitar espaços para finalizações adversárias. Foi esse o foco de Luiz Felipe Scolari no treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (04), em Goiânia, onde a equipe se prepara para o amistoso do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a França, na Arena do Grêmio. Sem a presença do zagueiro David Luiz, poupado da atividade, o comandante realizou um treino tático em campo reduzido com Dante no setor.

Os demais jogadores de defesa foram os mesmos que iniciaram o jogo contra a Inglaterra: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Filipe Luís, Luiz Gustavo e Paulinho. De acordo com Felipão, a equipe entrará em campo no fim de semana com 90% dos jogadores que começaram jogando o último confronto.

O atacante Neymar surpreendeu a imprensa ao aparecer no CT do Goiás e participar de dez minutos da atividade. Após ter sido apresentado pelo Barcelona na última segunda-feira, o atleta desembarcou na capital goiana na parte da tarde, correu em volta do gramado e deixou o campo acompanhado por um membro da comissão técnica.

Felipão também deu atenção às cobranças de escanteio, passes e finalizações. Ao final da atividade, ele conversou durante cinco minutos em particular com o volante Paulinho, autor do segundo gol brasileiro no empate com os ingleses. Nesta quarta, a Seleção voltará a treinar em dois períodos no gramado do CT do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário