Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Criciúma 3x1 Santos – Tigre goleia e afunda "novo" time da Vila


O interino Claudinei Oliveira terá muito trabalho pela frente. No jogo dessa noite, o Criciúma ganhou de goleada do “novo Santos”. Com dois gols de Matheus Ferraz e um de Giancarlo, o Tigre deixou sua torcida em festa no Heriberto Hülse. O time da baixada até criou chances, mas foi o time da casa quem as aproveitou melhor.

Agora, o Criciúma pega o Flamengo, no mesmo Heriberto Hülse, no sábado, às 16h20, enquanto o Santos buscará a reabilitação contra o Atlético-MG na Vila Belmiro, na próxima quarta, às 19h30.

PRIMEIRO TEMPO:

O primeiro tempo foi inteiro do time da casa. O Santos começou assustando aos 4’, com Felipe Anderson. Após lançamento longo de Rafael, a bola sobrou para o camisa 10 santista, que bateu prensado pelo goleiro. A bola passou rente a trave esquerda e foi pra fora. A partir daí, só deu Tigre. Aos 12’, após cruzamento da esquerda, Elton cabeceou para grande defesa de Rafael. Dois minutos depois, saiu o gol do mandante. 

Marcel recebeu da direita, fez o pivô para João Vitor que bateu de fora da área, sem chances para o goleiro santista.

O time da casa ainda teve um gol duvidoso anulado. O time mandante saiu lamentando as chances perdidas e dizendo que poderia ter feito mais gols.

SEGUNDO TEMPO:

O começo do segundo tempo não começou bem para o visitante. Aos 4’, Felipe Anderson teve de ser substituído por contusão. Apesar disso o time visitante começou em cima e aos 8’ quase empatou com Leandrinho.

Mas foi só. Logo aos 9’ Léo faz pênalti em Lins, Giancarlo bate e faz 2 a 0 para o Tigre. E o time catarinense não parou por ai. Aos 20’ Matheus Ferraz faz o segundo dele na partida e o terceiro do time da casa. Depois de cruzamento na área o zagueiro antecipou o Rafael e mandou para a rede do Peixe.

Já nos acrecimos o time da Vila conseguiu marcar com Neílton. Após jogada de Gabigol pela esquerda a bola é cruzada para Neílton que manda para o gol do mandante. Porém, já era tarde de mais para uma reação.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 3 X 0 SANTOS
Local: Heriberto Hülse, Criciúma (SC).
Data/Hora: 05/06/2013, às 19h30.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES).
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ramires Santos Cândido (ES).
Público/Renda: 11.617 /R$ 158,100.00
Cartões amarelos: Renê Jr, 28’/1ºT; Galhardo, 10’/2º; Durval, 18’/2ºT; Giancarlo, 43’/2ºT.
Cartões vermelhos: nenhum.
Gols: João Vitor, 14’/1ºT e 20’/2ºT; Giancarlo, 11’/2ºT; Neílton, 46’/2ºT.

CRICIÚMA: Bruno; Pacheco; Matheus Ferraz; Ewerton Páscoa; Marlon; Serginho; Elton; João Vitor; Lins; Marcel (Giancarlo) e Fabinho (Tartá). Técnico: Vadão.

SANTOS: Rafael; Galhardo; Edu Dracena; Durval; Léo; Renê Jr (Gabigol); Arouca; Cícero (Pedro Castro); Felipe Anderson (Leandrinho); Neílton e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário