Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Jorginho não é mais o treinador do Flamengo


Em quatro jogos, dois empates e duas derrotas. Dois pontos em doze disputados. A simplicidade dos números é cruel com o Flamengo de Jorginho e seu péssimo começo de campeonato. Começo este que, por conta de atuações muito abaixo da média, foi suficiente para fazer com que o treinador deixasse o comando da equipe com que trabalha desde o segundo turno do Estadual.

Jorginho foi demitido imediatamente após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Náutico, na última quarta-feira. Ainda com uniforme de treino, foi comunicado da decisão por Wallim Vasconcelos, vice de futebol, e Paulo Pelaipe, diretor executivo. Com ele, deixa o clube Ailton Ferraz, seu auxiliar.

Alvo de protestos da torcida pela falta de padrão de jogo, mesmo tendo tido um longo período para treinar a equipe, Jorginho reconheceu as dificuldades que enfrentou e classificou a derrota para o Timbu como "sem explicação. Antes de ser comunicado da demissão, já falav, tranquilo, em tom de despedida.

- O Muricy foi mandado embora. Se o Muricy, que é campeão para caramba, foi demitido, por que não pode acontecer comigo? É a coisa mais natural. Não deveria ser, mas quando não acontecem os resultados... Não me preocupo com isso, estou fazendo umtrabalhode coração. Se o torcedor não está feliz, nós também não estamos. Mas podem ter certeza que dou a vida. Faço o melhor. Vamos continuar trabalhando. Nem sempre quem começa bem, termina bem o campeonato. Normalmente, o melhor fica para o fim.
"O Muricy foi mandado embora. Se o Muricy, que é campeão para caramba, foi demitido, por que não pode acontecer comigo? É a coisa mais natural. Não deveria ser, mas quando não acontecem os resultados... Não me preocupo com isso, estou fazendo um trabalho de coração. Se o torcedor não está feliz, nós também não estamos. Mas podem ter certeza que dou a vida. Faço o melhor. Vamos continuar trabalhando. Nem sempre quem começa bem, termina bem o campeonato. Normalmente, o melhor fica para o fim.", declarou o então comandante do Flamengo.

No comando do rubro-negro carioca, Jorginho fez apenas 14 jogos, somando 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Para o confronto contra o Criciúma, no próximo sábado, o Flamengo terá o interino Jayme Almeida para escalar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário