Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Balotelli precisa aprender a lidar com as provocações, diz técnico da Itália

O atacante italiano Mario Balotelli pediu desculpas pelo cartão vermelho e por ter reagido com fúria na partida contra a República Tcheca, válida pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, na última sexta-feira. O treinador Cesare Prandelli disse que ele precisa se acostumar com as provocações.
"Bom dia. Ontem, minhas reações não foram corretas. Eu peço desculpas", escreveu Balotelli no seu Twitter. "Desculpas ao meu time. Tenho muito a aprender ainda". Ele foi expulso no segundo tempo da partida do Grupo B em Praga pelo segundo cartão amarelo e reagiu socando a parede ao entrar no túnel dos jogadores. Imagens da televisão também mostraram o jogador chutando a outra parede.
Balotelli escreveu uma mensagem raivosa no Twitter sugerindo aos fãs que torçam por outra equipe na Copa das Confederações e dizendo para os leitores assistirem à partida inteira novamente.
Prandelli disse que o atacante, que está se comportando razoavelmente bem desde que trocou o Manchester City pelo Milan em janeiro, precisa se acostumar com as provocações.
"Ele precisa entender que, como todos os grandes jogadores, ele será sempre um alvo de provocações", disse à agência de notícias ANSA. "Se ele tiver sucesso nesse teste, vai ter vantagem sobre os adversários".
"Nos próximos dias, também vamos conversar sobre o uso do Twitter. Sinceramente, eu prefiro a segunda mensagem do Mario", acrescentou, referindo-se ao pedido de desculpas.
A invicta Itália tem quatro pontos de vantagem sobre a Bulgária no grupo, que tem os tchecos um ponto atrás, em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário