O médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, informou nesta sexta-feira (07) que o atacante Leandro Damião foi cortado do grupo e não disputará a Copa das Confederações. O atleta passou por exames de ressonância magnética pela manhã e teve diagnosticado o grau do problema muscular na coxa direita. De acordo com o profissional, não haveria tempo hábil para a recuperação do jogador.
- No treino, o Leandro Damião sentiu uma dor na face interna da coxa direita. Nós o examinamos e esperamos um período para que houvesse o aspecto fisiológico da configuração de uma lesão. Fizemos a imagem no Hospital Mãe de Deus e ficou constatada uma lesão muscular. Não há tempo hábil para participar da Copa das Confederações. O atleta será liberado da delegação - disse Runco.
O anúncio confirma, portanto, a presença de Jô no time canarinho. O camisa 9 do Atlético-MG foi convocado às pressas na quinta-feira como forma de precaução, já que Felipão e sua equipe sabiam da forte possibilidade de não contar com Damião no torneio que começa no próximo dia 15. O atleta, que se lesionou durante um treino, não compareceu à coletiva.
- Ele ficou chateado. Aqueles que acompanham a nossa rotina sabem que, sempre que existe uma liberação, ele precisa estar presente. Ele pediu para não estar presente. Agora, ele vai trabalhar para voltar à seleção brasileira – relatou o médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário