Quem ligou a televisão, ainda que com apenas 2 minutos de bola rolando, não pode ver o único gol da partida. Pois o Goiás abriu o placar logo no primeiro minuto, com um cabeceio de Rodrigo.
A equipe esmeraldina, que conquistou sua primeira vitória na competição, teve dois expulsos na segunda etapa, contudo, se manteve com onze jogadores em campo: ficaram de fora o massagista Bebeto e o técnico Enderson Moreira. O São Paulo até tentou, e muito: foram 23 finalizações. Mas, acabou por cair para segunda colocação e ter de ouvir gritos da torcida pedindo a saída de Juvenal Juvêncio e o retorno de Muricy Ramalho.
No domingo, o Goiás enfrenta o Fluminense no Moacyrzão. Já o São Paulo joga na próxima quarta-feira, também fora de casa , contra o Grêmio.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 1 GOIÁS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 5/6/2013, às 19h30
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartão Amarelo: Caramelo, Luis Fabiano, Ganso (SFC); Renan, Hugo, Vítor, Valmir Lucas (GOI)
Cartão Vermelho: -
Gols: Rodrigo, 2'/1ºT (0-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas (Aloísio, Intervalo), Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon (Caramelo, 15'/2ºT) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Hugo (Juliano, 48/2ºT); Araújo (Felipe Amorim, 20'/2ºT) e Walter (Neto Baiano, Intervalo). Técnico: Enderson Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário