Depois de algumas pendências burocráticas, Ibson finalmente pôde ser apresentado como o novo reforço do Coritnhians. O meia, de 29 anos, chegou motivado e garantiu estar em seu "melhor momento". Como já teve seu nome regularizado no no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele já foi relacionado pelo técnico Tite para o confronto contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu, e ficará à disposição no banco de reservas.
- Chego bem ao Corinthians, no meu melhor momento, pois fiz uma excelente pré-temporada, um bom Campeonato Carioca, apesar de ter saído na semifinal. Houve a mudança de treinador, mudou a filosofia de trabalho e tenho de respeitar. Mas hoje estou no Corinthians, trabalhando e à disposição do técnico - afirmou Ibson, que foi relacionado por Tite para o jogo contra a Portuguesa e pode fazer sua estreia no sábado.
Ibson perdeu espaço no Flamengo com a chegada do técnico Jorginho, demitido nesta semana, e agora busca readquirir uma boa sequência. Mas, quando o assunto foi o Rubro-Negro, o meia não se estendeu na coletiva de apresentação.
- Estava em um bom momento, mas chegou outro treinador, fez mudanças e tive de respeitar. As coisas mudam muito rapidamente no futebol – resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário