Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Ibson é apresentado no Corinthians e pode enfrentar a Portuguesa sábado


Depois de algumas pendências burocráticas, Ibson finalmente pôde ser apresentado como o novo reforço do Coritnhians. O meia, de 29 anos, chegou motivado e garantiu estar em seu "melhor momento". Como já teve seu nome regularizado no no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele já foi relacionado pelo técnico Tite para o confronto contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu, e ficará à disposição no banco de reservas.

- Chego bem ao Corinthians, no meu melhor momento, pois fiz uma excelente pré-temporada, um bom Campeonato Carioca, apesar de ter saído na semifinal. Houve a mudança de treinador, mudou a filosofia de trabalho e tenho de respeitar. Mas hoje estou no Corinthians, trabalhando e à disposição do técnico - afirmou Ibson, que foi relacionado por Tite para o jogo contra a Portuguesa e pode fazer sua estreia no sábado.

Ibson perdeu espaço no Flamengo com a chegada do técnico Jorginho, demitido nesta semana, e agora busca readquirir uma boa sequência. Mas, quando o assunto foi o Rubro-Negro, o meia não se estendeu na coletiva de apresentação.

- Estava em um bom momento, mas chegou outro treinador, fez mudanças e tive de respeitar. As coisas mudam muito rapidamente no futebol – resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário