O sonho do Vasco de contar com um grande nome para comandar o meio-de-campo ganhou vida nesta sexta-feira. O argentino Pablo Aimar, que estava na mira do Cruzmaltino, rescindiu seu contrato com o Benfica, de Portugal. O camisa 10 estava desde 2008 no clube lisboeta. Além do Vasco, River Plate e Estudiantes miram sua contratação.
- O que fica destes anos é o agradecimento pela forma como fui tratado por todas as pessoas do clube, o presidente, o Rui Costa (treinador), e por como me fizeram sentir. Foi uma alegria ter jogado num clube enorme como este. Sempre foi especial jogar no Estádio da Luz, independentemente do adversário e da competição. Não consigo eleger um jogo marcante, já que foram todos maravilhosos – falou o jogador ao site do clube.
"O que fica destes anos é o agradecimento pela forma como fui tratado por todas as pessoas do clube, o presidente, o Rui Costa [ídolo do clube], e por como me fizeram sentir. Foi uma alegria ter jogado num clube enorme como este. Sempre foi especial jogar no Estádio da Luz, independentemente do adversário e da competição. Não consigo eleger um jogo marcante, já que foram todos maravilhosos", disse o jogador ao site oficial do Benfica.
Em abril, o Vasco fez uma investida mal-sucedida por Aimar. A ideia era contar com a Penalty, fornecedora de material esportivo, para o pagamento de salários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário