Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Para alavancar o marketing pessoal, Neymar contrata publicitário de Beckham




A transferência de Neymar para o Barcelona certamente representou um avanço para o jogador dentro de campo. Se depender do craque, no entanto, a ideia é aproveitar a fase para voar mais longe também fora das quatro linhas. De acordo com o jornal catalão Sport, Neymar teria contratado os serviços de Simon Oliveira, publicitário responsável pelo acompanhamento da carreira de David Beckham.

Em entrevista para o canal Bloomberg, o publicitário explicou que o foco do trabalho com Neymar será explorar a imagem do jogador no mercado asiático, em expansão. "Nosso foco principal nesta primeira etapa é preparar o perfil do Neymar na Ásia, onde vemos que há possibilidades reais de crescimento. Os próximos anos serão essenciais na carreira dele. Estamos muito honrados por trabalhar com ele, não só por seu talento especial, mas por seu carisma incrível e o desejo de trabalhar duro e maximizar seu potencial", afirmou.

O contrato firmado entre Neymar e a Doyen, empresa dirigida por Oliveira, se extende até 2017. O jogador comemorou o acerto e se disse "ansioso para trabalhar com eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário