Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Bahia 2x1 Botafogo: Glorioso perde a invencibilidade no Brasileirão

Bahia - Copa do Brasil
Jogando em Aracajú, o Botafogo saiu na frente, mas acabou permitindo a reação do Bahia, que virou para 2 a 1 e venceu pela segunda vez seguida no Brasileirão. Vitinho abriu o placar para o Glorioso, mas Fernandão, com dois gols, garantiu os três pontos para o Tricolor. Com o resultado, o Alvinegropermaneceu com sete pontos e está em quinto. O Bahia vem logo atrás, também com sete.

Goleiros vacilam

O Botafogo começou bem e abriu o placar com Vitinho, que arriscou de longe e contou com a ajuda do ‘montinho artilheiro’ que enganou o goleiro Marcelo Lomba. Com a vantagem parcial, o Gloriosolevava mais perigo e quase ampliou com Fellype Gabriel, mas a bola bateu na coxa do camisa 11 e bateu no travessão. No final do primeiro tempo, Fernandão aproveitou falha de Renan, que soltou a bola na área, e empatou.

Bahia melhora e conta com ‘ajuda’ do adversário

No segundo tempo, o Tricolor Baiano foi superior e aproveitou os contra-ataques dados peloAlvinegro. A virada da equipe mandante (que tinha menos torcida no estádio) veio graças a uma falha bizarra de Fellype Gabriel, que, ao tentar virar o jogo, acabou chutando na direção do próprio gol. Fernandão aproveitou e fez o seu segundo gol. Em busca de um gol, Oswaldo de Oliveira promoveu as entradas de Bruno Mendes, Renato e Andrezinho, mas de nada adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário