Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apresentado no Vasco, Edmilson promete raça e gols



Reforço vascaíno indicado pelo técnico Paulo Autuori, Edmilson foi apresentado nesta terça-feira (09), em São Januário. Aos 30 anos, o atacante, que estava no futebol do Qatar, falou sobre as mudanças de suas características desde sua passagem pelo Palmeiras, onde foi revelado. em 2001. Disposto a atuar tanto como primeiro ou segundo atacante, ele promete todos os ingredientes que o torcedor espera.
- Mudei um pouco as minhas caractetísticas desde que saí do Brasil. No Palmeiras eu jogava em velocidade, dando assistências para o Vagner Love. Hoje jogo mais perto da área, seja como primeiro ou segundo atacante. Sei fazer gol. Jogo sempre com muita raça, vontade e dedicação.
Edmilson é mais uma figura que chega ao Gigante da Colina num momento em que o clube não transmite confiança, por conta dos problemas financeiros. Pelo menos, a apresentação aconteceu num dia de quitação de dívidas. Os salários de jogadores e funcionários referentes ao mês de janeiro, que ainda não haviam sido pagos, foram depositados na parte da tarde. Apesar dos problemas, o atacante destacou a expressão do Vasco e a confiança nos dirigentes cruz-maltinos como aspectos que influenciaram no seu retorno ao Brasil.
- Seria cômodo eu ficar no Catar, mas o desafio de estar de volta foi determinante para eu tomar a decisão de voltar. Além disso, time sem torcida é muito ruim. Lá tem jogo com 300 pessoas. O Vasco é um clube grande, dá totais condições de trabalho. Pessoas como Paulo Autuori, Ricardo Gomes e o presidente Roberto Dinamite e René Simões influenciaram para que eu viesse. São todas pessoas sérias. Estou feliz aqui - afirmou Edmilson.
Confira a ficha do atacante:
Nome: Edmilson dos Santos Silva
Nascimento: 15/09/1982 (30 anos)
Local: Salvador (BA)
Altura: 1,83m
Local: Salvador (BA)
Altura: 1,83m
Clubes:
2001 a 2004 - Palmeiras-SP
2004 a 2007 - Albirex Niigata-JAP
2008 a 2011 – Urawa Red Diamonds-JAP
2011 a 2012 - Al-Gharafa-QAT
2012 - FC Tokyo-JAP
2013 - Al-Gharafa-QAT
2013 - VASCO
Títulos:
2003 - Campeonato Brasileiro da 2ª divisão - Palmeiras
2012 - Copa do Emir - Al-Gharafa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário