Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Corinthians só aceita Dedé se "chegar embrulhado para presente"

Nesta quarta-feira (11), um novo capítulo da novela Dedé deixou incerto o futuro do jogador. Fortemente especulado no Corinthians, o zagueiro, que deve deixar o Vasco no meio do ano, não está nos planos imediatos do time do Parque São Jorge. Pelo menos é o que garante o diretor adjunto do Timão, Duilio Monteiro Alves.
Segundo Duilio, o Corinthians não tem intenção de gastar "um centavo" no jogador, já já que a zaga está bem-servida. Atualmente, o time conta com Chicão, Gil, Paulo André e Felipe no setor. Desta forma, a única possibilidade de Dedé pintar no clube, nas palavras do diretor, é "embrulhado para presente". Ou seja, se houver interesse do grupo de investidores DIS, que detém 45% do passe do atleta, em colocá-lo no Timão.
A especulação de que o Corinthians envolveria o atacante Emerson "Sheik" no negócio também foi descartada. A posição do clube, no momento, é manter a harmonia do elenco evitando ao máximo alguma possível insatisfação. Não tenciona, portanto, transformar alguma peça do elenco em moeda de troca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário