Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ponte Preta 1 x 2 Palmeiras - No comando de Leandro, Verdão põe fim à invencibilidade da Macaca



Tão carente de atacantes desde a saída do argentino Hernán Barcos, o Palmeiras comemora o bom momento de uma de suas principais promessas no setor. Leandro, o mesmo que no sábado marcou o quarto gol da Seleção Brasileira diante da Bolívia, voltou a roubar a cena em seu clube. Com um gol no segundo tempo, ele deu a vitória ao Verdão em cima da até então invicta Ponte Preta, por 2 a 1, neste domingo (07), no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista. Antes, Tiago Real abriu o placar e Ramírez igualou o marcador. 
O resultado levou o Palmeiras à sexta colocação na tabela, aos 31 pontos. Como o Linense, nono colocado, perdeu para o XV de Piracicaba e estacionou nos 24 pontos, o Verdão não pode mais ser alcançado e está garantido nas quartas de final. Já a Macaca, que não perdia há 19 partidas, permaneceu com 34, na vice-liderança, 
A Ponte volta a jogar no domingo que vem, contra o Mirassol, pela penúltima rodada do Paulistão. O alviverde, por sua vez, enfrenta o Guarani no fim de semana. Antes disso, o time de Gilson Kleina tenta garantir vaga nas oitavas da Libertadores contra o Libertad, na quinta.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 2 PALMEIRAS
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 7/4/2013 - 16h
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e João Edilson de Andrade
Renda/Público: R$ 178.773 / 9.098 pagantes
Cartões Amarelos: Ramírez, Ferron, Cleber, William e Cicinho (PON); Tiago Real e Charles (PAL)
Cartão Vermelho: Cleber, aos 42'/2ºT (PON)
GOLS: Tiago Real, aos 3'/1ºT (0-1); Ramírez, aos 42'/1ºT (1-1) e Leandro, aos 27'/2ºT (1-2)
PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Cicinho (Diego Rosa, 24'/2ºT), Bruno Silva (Alemão, 40'/2ºT) e Ramírez; Chiquinho (Rildo, 30'/2ºT) e William. Técnico: Guto Ferreira.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Vilson, André Luiz e Juninho; João Denoni, Charles (Souza, 14'/2ºT), Ayrton e Tiago Real (Ronny, 29'/2ºT); Leandro e Caio (Vinícius, Intervalo). Técnico: Gilson Kleina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário