Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Renovação de Souza esbarra em altos valores, confessa Paulo Nobre



O presidente Paulo Nobre admitiu nesta terça-feira (09) que o Palmeiras está encontrando sérias dificuldades para renovar o contrato do volante Souza. De acordo com o mandatário, o empresário do jogador pede valores que estão fora da realidade do alviverde, que detém apenas 20% de seus direitos federativos. Souza tem vínculo até dezembro, mas Nobre já admite que o atleta assine um pré-contrato no meio do ano com outra equipe.   
– Ele tem contrato até o fim do ano e a pedida que o empresário dele fez para renovar agora está fora das possibilidades do Palmeiras. Conversei muito com o Souza falando o quanto ele é importante e que eu gostaria de ter a preferência para renovar o contrato dele no fim do ano. Mas hoje não adiantaria ser leviano de reformar o contrato e ter dificuldade para pagar depois – afirmou o presidente, em entrevista à ESPN Brasil.
Coerente com a política adotada desde o início de sua gestão, Nobre não pensa em cometer loucuras no que diz respeito a contratações. Souza é visto como uma das peças mais importantes do atual elenco, mas o mandatário mantém o tom cauteloso. Segundo ele, o clube só voltará a negociar com o jogador no fim do ano, caso ele esteja disponível. 
– Estamos estudando uma possibilidade de ter um aumento salarial, mas a renovação do contrato vai ficar para o final do ano caso ele não seja negociado no meio do ano com algum time do exterior ou não assine um pré-contrato com outra equipe – disse o presidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário