Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Botafogo 3x1 Friburguense - Alvinegro despacha mais um e se classifica às semifinais da Taça Rio



Com a tranquilidade e o domínio típicos de um clube grande, o Botafogo alcançou mais um triunfo na Taça Rio e se garantiu, com duas rodadas de antecedência, na semifinal do torneio. Diante do Friburguense, o Alvinegro pode não ter contado com uma atuação de gala do holandês Seedorf, mas não passou nenhum sufoco para vencer por 3 a 1 em Moça Bonita, com gols de Bolívar, Fellype Gabriel e Vitinho. Marcelo descontou para o Tricolor da Serra.
O próximo compromisso do Glorioso, que somou suas sétima vitória seguida e chegou a 15 pontos, será no domingo, contra o Nova Iguaçu. Os comandados de Oswaldo de Oliveira buscam manter os 100% para ter a vantagem do empate na decisão. O Friburguense, por sua vez, segue estacionado nos seis pontos, com chances remotas de classificação no grupo A.  
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 1 FRIBURGUENSE
Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 10/4/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Francisco Pereira de Souza (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Renda e público: R$ 21.240,00 / 1.098 pagantes
Cartões amarelos: Bolívar, Marcelo Mattos, Edilson e Dória (BOT); Rômulo (FRI)
Cartões vermelhos: -
Gols: Bolívar 14'/1ºT (1-0), Fellype Gabriel 31'/1ºT (2-0), Vitinho 35'/2ºT (3-0) e Marcelo 40'/2ºT (3-1)
BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Fellype Gabriel (Vitinho 22'/2ºT), Seedorf e Lodeiro (Lucas 38'/2ºT); Rafael Marques (Renato 28'/2ºT) - Técnico: Oswaldo de Oliveira
FRIBURGUENSE: Adilson, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Marcelo, Lucas e Jorge Luiz; Ziquinha (Lohan - intervalo) e Rômulo - Técnico: Gerson Andreotti.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário