Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Exame aponta fratura e Cássio desfalca o Corinthians por até um mês



A lesão do goleiro Cássio no pulso esquerdo é mais grave do que se esperava. Novos exames de ressonância magnética realizados nesta terça (09) constataram uma fratura no local e, por conta disso, o jogador terá que desfalcar o Corinthians por até um mês.
- Uma notícia ruim. Fiz ressonância e raio-x do pulso esquerdo e foi constatada uma lesão. Vou ficar um mês sem poder jogar - escreveu Cássio no Twitter.
Ele ficará de fora, portanto, do primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, que terão início no dia 24 de abril, assim como do último compromisso do Timão pela fase de grupos, nesta quarta, contra o San José. A tendência é que Júlio César, titular no domingo na vitória sobre o São Bernardo, siga na equipe.
A lesão foi sentida no jogo contra o mesmo Millonarios, na semana passada. Os primeiros exames detectaram apenas um trauma, mas as fortes dores vinham incomodando o arqueiro. Havia uma expectativa de que ele voltasse a tempo do jogo desta semana, mas as dores persistiram e o deixaram de fora dos treinos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário