Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arena Fonte Nova será palco da estreia do Vitória no Brasileirão 2013

De volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Vitória fará sua estreia na edição de 2013 na recém-inaugurada Arena Fonte Nova. O palco da goleada do rubro-negro sobre o Bahia por 5 a 1 no último domingo, pelo Campeonato Baiano, foi confirmado nesta segunda-feira (08) pela direção do clube. A estreia será contra o Internacional, no dia 26 de maio.  
- O Vitória sente-se honrado pelo convite e ficará feliz em fazer na Arena Fonte Nova o seu jogo de estreia no Brasileiro da Série A, diante de um clube de tradição e campeão mundial, em um ano tão importante para o futebol baiano - declarou o presidente do rubro-negro, Alexi Portela.
Estão previstos cinco jogos do clube na Arena, que está sob administração da FNP, concessionária formada pelas empresas OAS e Odebrecht. Depois da tragédia ocorrida em novembro de 2007, quando sete torcedores morreram e outros 40 ficaram feridos por conta da superlotação, o local foi implodido e reconstruído para ser uma das sedes da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário