Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Romarinho admite que gostaria de enfrentar o Palmeiras



Conhecido como carrasco do Palmeiras, Romarinho tem a chance de enfrentar o Verdão nas oitavas de final da Taça Libertadores. Como o Corinthians é o dono da segunda melhor campanha entre os primeiros colocados do torneio, e o alviverde, no momento, tem a segunda pior entre os segundos, a chance de um confronto entre os rivais é real. Assim como a motvação do atacante em caso de um clássico.
- Tomara que a gente pegue o Palmeiras, mas não importa o adversário porque estamos preparados - disse ele, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Os últimos três encontros entre Corinthians e Palmeiras ficaram marcados por gols de Romarinho. No Brasileirão do ano passado, o alvinegro venceu dois. No Paulistão deste ano, o confronto terminou empatado. No total, o camisa 31 balançou as redes quatro vezes nesse período. Mas a possibilidade de jogar contra um outro rival também anima o jogador.
- Seria legal também enfrentar o Boca Juniors. (La Bombonera) foi um estádio que marcou a minha carreira. Se eu tiver a oportunidade de voltar lá e marcar outro gol, vai ser muito bom - comentou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário