Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Felipe é relacionado pelo Fluminense na Libertadores


O experiente meia Felipe foi relacionado pela primeira vez pelo Fluminense para um jogo da Libertadores e deve ficar no banco de reservas. A partida em questão é a desta quarta-feira, 22h, contra o Grêmio. E se depender do técnico Abel Braga, a ideia é utilizá-lo na ponta direita.
"Ele (Felipe) me deu dois títulos jogando na ponta direita. Eu não sei quando, mas ainda vou colocá-lo ali como naqueles anos. A bola chega aos seus pés naquela posição e ele quebra, pensa e engana o adversário. Isso facilita para os laterais, para os meias", disse o treinador do Flu.
"Ele [Felipe] me deu dois títulos jogando na ponta direita. Eu não sei quando, mas ainda vou colocá-lo ali como naqueles anos. A bola chega aos seus pés naquela posição e ele quebra, pensa e engana o adversário. Isso facilita para os laterais, para os meias", disse o treinador.
O Fluminense viajou a Porto Alegre, nesta terça-feira, com 19 nomes. Entre os desfalques, estão alguns de seus principais jogadores. Desta forma, a participação de Felipe ajudará a equipe a ter poder de fogo.
Fred, Wellington Nem, Thiago Neves, Valencia, Wellington Silva, Diguinho e Marcos Junior não estão a disposição do técnico Abel Braga. O Fluminense fez quatro jogos pela fase de grupos da Libertadores de 2013, contra Grêmio, Huachipato e Caracas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário