Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Botafogo 3x0 Olaria - Alvinegro vence fácil e afunda o Azulão



Em ritmo de treino, o Botafogo venceu facilmente o Olaria neste domingo (7), em Volta Redonda, pelo placar de 3 a 0. O estádio Raulino de Oliveira recebeu um alvinegro tranquilo. Com gols apenas no segundo tempo, o Botafogo jamais esteve em dificuldades contra o desesperado Olaria. A derrota afunda o Azulão da Bariri, que luta contra o rebaixamento e carrega a lanterna da classificação geral do Estadual. O Glorioso já está classificado para a final por ter vencido a Taça Guanabara, e segue na liderança de seu grupo com 100% de aproveitamento.
Primeiro tempo sem sustos do alvinegro
O Botafogo entrou em campo para dominar o jogo contra um irregular Olaria. E o primeiro tempo traduziu a superioridade técnica do alvinegro, que tomava as iniciativas e não deixava o Azulão jogar. Aos 12, uma bela troca de passes do Botafogo colocou o centroavante Bruno Mendes na cara do gol, que finalizou em cima do goleiro. Aos 14, nova oportunidade do Fogo em chute de Lodeiro. Da ponta esquerda da área, o uruguaio bateu cruzado e a bola passou perigosamente à esquerda do gol de Gustavo.O entrosamento do Botafogo e a arrumação tática eram visíveis, mas as investidas do time paravam na boa atuação do goleiro Gustavo. Assim, apesar da superioridade alvinegra, as duas equipes foram para o intervalo empatadas no placar
Show de Vitinho dá a vitória ao Glorioso
Se, em 45 minutos, o Botafogo não conseguiu traduzir superioridade em gols, na segunda etapa a tarefa foi mais fácil. Logo aos 4, uma falha bizarra da zaga do Olaria deixou a bola nos pés de Lodeiro. O uruguaio avançou, cortou o goleiro e finalizou no meio do gol para abrir o placar no Raulino de Oliveira.
O Botafogo controlava o jogo na calma, até que, aos 30, Fellype Gabriel recebeu um belo cruzamento de Lodeiro e avançou em direção ao gol. O meia chutou, mas a bola resvalou no goleiro e nele em seguida. A bola entra, mas o juiz anula o gol alegando um inexistente toque de mão de Fellype. Reclamações do alvinegro e jogo que segue.Aos 35, Vitinho, que havia entrado no lugar de Bruno Mendes, mostrou por que a torcida o pedia efusivamente em campo. Em belíssima jogada individual, o jovem deixou dois marcadores para trás na ponta esquerda, cortou para o meio e acertou um chute de rara felicidade no ângulo esquerdo do gol do Olaria. 
Mas Vitinho queria mais. Em novo lance individual, o garoto deixou o marcador pra trás e acertou um belíssimo chute no ângulo, que explodiu na parte interna do travessão e entrou quicando. Três a zero e mais tranquilidade para o alvinegro, que mantém os 100% de aproveitamento no segundo turno da competição.
Botafogo 3x0 Olaria
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 7/4/2013, domingo, 16h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Lodeiro (BOT) / Erick (OLA)
Gols: Lodeiro, 4'/2ºT (1-0), Vitinho, 35'/2ºT (2-0) e Vitinho, 45'/2ºT (3-0)
Botafogo: Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Renato, intervalo), Gabriel, Lodeiro e Fellype Gabriel; Rafael Marques (Henrique, 38'/2ºT) e Bruno Mendes (Vitinho, 28'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Olaria: Gustavo, Lucas, Thiago, Rafael e Erik; Assis, Marco Aurélio, Waldir e Victor (Marlon, 41'/2ºT); Lenine (Leandrão, 10'/2ºT) e Erick (Renatinho, 22'/2ºT). Técnico: Luiz Antônio Ferreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário