Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Seis anos depois, Fonte Nova reabre com Ba-Vi



O maior palco do futebol baiano está de volta, e em grande estilo. Na festa de reabertura da nova Arena Fonte Nova, seis anos após o incidente que matou sete torcedores no estádio e provocou sua interdição, Bahia e Vitória se enfrentam vivendo momentos diferentes. Em boa fase, o rubro-negro de Caio Junior espera repetir a escalação que veio treinando durante a semana. A equipe soma 9 pontos em 3 jogos e está na liderança do grupo 2. Já o Bahia, com 5 pontos e na ponta do grupo 1, terá como desfalque o lateral Ávine, lesionado na panturrilha. O zagueiro Titi, com dores na coxa, é dúvida.
Para entrar no clima do jogo, a Fonte Nova receberá um número musical com direito a Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Claudia Leitte. O hino nacional será entoado pelo Olodum. Durante a semana, como parte das festividades de inauguração do estádio, a presidenta Dilma Roussef esteve no gramado e, descalça, deu o que seria o simbólico pontapé inicial da arena. Apesar do patrocínio da cervejaria Itaipava, que inclusive dá nome ao estádio, a venda de bebidas alcoólicas em seu interior é proibida.
Bahia e Vitória se degladiam em partida válida pelo Campeonato Baiano neste domingo (7), às 16h de Brasília.
Confira as prováveis escalações
Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi (Brinner) e Magal; Fahel, Diones (Marquinhos), Hélder e Paulo Rosales; Adriano e Obina.
Vitória
Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Maxi Bianchucchi e Dinei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário