Pela segunda vez em dois meses, o atacante Jóbson, do São Caetano, foi parar na delegacia. Mês passado, sua esposa denunciou uma suposta agressão. Desta vez, na noite deste domingo (7), o jogador dividia um carro com um amigo que supostamente estava sem documentos. Abordados por policiais, os dois discutiram e acabaram na delegacia por desacato.
Nesta segunda-feira, o atleta treinou normalmente. A posição do São Caetano é a de não comentar o assunto e não punir algo que aconteceu fora do ambiente de trabalho.
Esta está longe de ser a primeira encrenca na vida do jogador. Em 2009, no Botafogo, Jóbson foi pego no exame anti-doping pelo uso de cocaína em dois jogos do Campeonato Brasileiro, o que lhe valeu uma suspensão de 2 anos. Em 2011, foi demitido do Bahia por indisciplina.
Nesta quarta-feira (9), o São Caetano vai a Arapongas enfrentar o clube homônimo em partida válida pela Copa do Brasil. No Paulista, o clube do ABC segue lutando contra o rebaixamento, e se encontra em penúltimo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário