Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Flamengo renegocia dívidas com o empresário de Felipe e Liedson


O Flamengo segue renegociando as dívidas que tem com alguns jogadores. Nesta terça-feira, o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, se reuniu com o empresário Bruno Paiva, que gerencia as carreiras do goleiro Felipe e do atacante Liedson, que está atualmente do Porto, de Portugal.
A reunião entre Pelaipe e Bruno Paiva contou também com a presença de Paulo Dutra, diretor financeiro do clube da Gávea. Segundo Pelaipe, o Flamengo deve alguns meses de direitos de direitos de imagem para ambos os atletas.
- Me reuni com o Bruno Paiva para renegociar as dívidas que o Flamengo tem com o Liedson e com o Felipe. O clube está devendo direito de imagem aos dois jogadores - comentou Pelaipe, que aproveitou para desmentir que havia se reunido para tratar da contratação de qualquer outro jogador:
- Não me encontrei com o Bruno (Paiva) para negociar a vinda de qualquer jogador, mas sim para tratar das dívidas que o clube tem com esses dois atletas (Felipe e Liedson).
Bruno Paiva confirmou que se reuniu com o diretor do Flamengo e também desmentiu que tenha sido para tratar de qualquer possível contratação do clube.
- Me reuni sim com o Paulo Pelaipe, mas não foi sobre qualquer negociação - resumiu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário