Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Kleina esboça Palmeiras com três zagueiros para encarar o Libertad



Para o duelo de líder e vice-líder do Grupo 2 da Taça Libertadores, o Palmeiras deve apresentar uma mudança de esquema tático. O retorno do capitão Henrique não fez com que o técnico Gilson Kleina abrisse mão de Marcelo Oliveira no setor defensivo, pelo menos no treino desta terça-feira (09). Com os dois jogadores, além de Maurício Ramos, o Verdão teve três zagueiros durante toda a atividade.
Henrique está recuperado da lesão na coxa direita que o deixou de fora de jogos importantes, como a vitória do alviverde sobre o Tigre, na última semana. Mas se o reforço do zagueiro é motivo de comemoração, a situação é diferente no ataque. O jovem Caio, que foi um dos destaques do último triunfo no torneio continental, está vetado graças a um edema no músculo adutor da coxa esquerda, e deve ser substituído por Kléber.
Na primeira parte do treino desta terça, Kleina testou o atacante ao lado de Vinícius. Márcio Araújo atuou mais recuado, e Charles ficou responsável pela armação ao lado de Souza. Num segundo momento, Wesley foi para o time titular e Vinícius comandou sozinho o ataque. Vale lembrar que Kléber também vem de lesão. No caso, uma tendinite no joelho direito. 
A equipe que deve iniciar a partida desta quinta-feira, às 22h no Pacaembu, é a seguinte: Fernando Prass, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Ayrton, Márcio Araújo, Charles, Souza e Juninho; Vinicius e Kleber (Wesley). 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário