A segunda-feira (08) no CT Joaquim Grava não foi de muitas alegrias. Apesar das comemorações pela vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o São Bernardo, no fim de semana, o goleiro Cássio não apresentou evolução na recuperação de um problema no punho esquerdo e ficou de fora dos treinamentos. Ele participaria da atividade entre os reservas para testar suas condições de enfrentar o San José, na quarta, pela Libertadores. Agora, é dúvida do técnico Tite.
– Ele ainda sente dores no local. Se continuar assim, não joga. Vamos ter essa definição amanhã (terça-feira) – disse o médico Julio Stancati.
A lesão de Cássio foi sentida no jogo contra o Millonarios, na semana passada. Exames detectaram um trauma no local, e as fortes dores decorrentes têm incomodado o arqueiro. Com isso, ele mais uma vez pode ser substituído por Júlio César.
Pelo menos o lateral-esquerdo Fábio Santos não preocupa o departamento médico. Depois de o atleta deixar a disputa contra o São Bernardo com dores no joelho, os exames não apontaram nenhuma lesão. Ele está à disposição para a próxima partida, que será a última do Timão na fase de grupos.
– Foi apenas uma pancada, inchou um pouco após o jogo, mas já está sob controle – informou Julio Stancati.
Guilherme Andrade para por seis meses
A pior notícia do dia ficou por conta do lateral Guilherme Andrade. Os exames do jogador constataram ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que o obriga a parar por um período de seis meses. Assim como Fábio Santos, ele se contundiu no jogo do fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário