Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Grêmio ignora ausência de Fred e vê armas perigosas no Fluminense



Apesar da ausência de Fred estar confirmada para a partida entre Grêmio e Fluminense, quarta, na Arena, o time gaúcho tem procurado não dar muito valor ao fato. Os atletas de Vanderlei Luxemburgo não menosprezam a importância que o dono da camisa 9 tanto do clube carioca como da Seleção Brasileira tem nos elencos que defende. Porém, eles acreditam que o adversário tem um grupo qualificado o bastante para manter o alto nível no setor ofensivo, como explica  zagueiro Werley.
– O Fred é um grande atacante, um dos melhores do Brasil atualmente, mas o Fluminense tem um elenco farto. Não diminuirá a capacidade do Fluminense porque o Fred não vai jogar. Quem entrar vai querer dar a vida para ajudar. Temos de nos preparar independente do que vier, o adversário é o Fluminense – disse o jogador, após o treino desta segunda.
A ausênca do artilheiro do Brasileirão 2012 é decorrente de uma contusão na cabeça medial do gastrocnêmio, músculo localizado atrás do joelho. O centroavante sentiu o problema no fim de semana, logo aos seis minutos da vitória do Flu sobre o Resende, pela Taça Rio. Na ocasião, quem substituiu o titular foi o jovem Michael, autor de um dos gols do triunfo. Não é a toa que o garoto vem sendo lembrado pelos jogadores gremistas.  
– Trabalhamos com a mesma seriedade para marcar quem for o atacante. Tem um menino (Michael) que está bem. Não vamos ter moleza porque o Fred não vai jogar. Quando eu comecei, era dessa maneira, querendo fazer o jogo da vida. Esses meninos estão tendo chance e tem um futuro brilhante pela frente. Temos de nos concentrar bem - completou Werley.
Além de Fred, o Flu não terá o volante Valencia, que está com um problema na panturrilha. Deco e Wellington Nem, em recuperação de lesões, seguem como dúvidas. O Grêmio também tem uma importante baixa para o jogo. Elano, que rompeu o ligamento colateral do joelho direito, só retorna daqui a um mês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário