O Corinthians só precisava de uma vitória para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. Num jogo morno, que refletiu bem a cara do estadual, o misto do técnico Tite não empolgou e chegou até a perder um pênalti - mais um -, com Guerrero. Mas o resultado que era necessário aconteceu.
Depois do equívoco, o peruano aproveitou uma boa jogada de Danilo para se redimir, aos 43 do segundo tempo. Antes disso, Jorge Henrique abrira o placar, em chute de fora da área, aos 37 da etapa inicial. O 2 a 0 no Pacaembu, na tarde deste domingo (07), levou o Alvinegro aos 32 pontos na tabela. O time do ABC permanece com 17 e cai para 14º.
O Corinthians volta a campo pela Libertadores, na quarta-feira, para enfrentar o San José, às 22h (horário de Brasília) no Pacaembu. No estadual, o próximo compromisso é no próximo domingo: contra o Linense, no interior paulista. O São Bernardo recebe o Mogi Mirim também no domingo, às 18h30m, no ABC.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 SÃO BERNARDO
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 7/4/2013 – 16h
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri (SP)
Auxiliares: Giuliano Neri Colisse (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Renda/Público: R$ 592.806,66 / 19.631 pagantes
Cartões Amarelos: Chicão e Romarinho (COR); Dudu e Fernando Lombardi (SBC)
GOLS: Jorge Henrique, aos 37’/1ºT (1-0) e Guerrero, aos 43’/2ºT (2-0)
CORINTHIANS: Júlio César; Guilherme Andrade (Felipe, 24’/2ºT), Chicão, Gil e Fábio Santos (Willian Arão, 6’/2ºT); Guilherme, Edenilson e Giovanni (Danilo, 12’/2ºT); Jorge Henrique, Romarinho e Guerrero. Técnico: Tite.
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Wágner Diniz (Régis, 5’/1ºT), Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson Souza; Daniel Pereira, Dudu, Bady e Ricardinho; Gil (Judson, Intervalo) e Fernando Baiano (Bruno Gonçalves, 38’/2ºT). Técnico: Wagner Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário