Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fora dos planos, Ibson deve deixar o Flamengo


Pela terceira vez, Ibson deve deixar o Flamengo. O jogador, que não vive boa fase e não vem sendo aproveitado pelo técnico Jorginho, segue em uma novela financeira que se arrasta desde o ano passado. Com um salário considerado muito alto - cerca de R$ 600 mil mensais, somando todos os benefícios -, o jogador foi procurado por membros da diretoria do clube, mas não aceitou reduzir.
Ao contrário de Dorival Junior e Vágner Love, que viveram situação parecida em 2013, a saída de Ibson é dificultada justamente pelo alto salário do jogador, que assusta possíveis compradores. O Flamengo chegou a tentar um empréstimo ao Palmeiras no ano passado, mas o jogador recusou.
O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, negou que o fato de Ibson não estar sendo escalado tenha a ver com o imbróglio contratual. Segundo Wallim, a decisão tem razão técnica e é feita exclusivamente pelo treinador Jorginho.
Segundo o GloboEsporte.com, o Flamengo deve cerca de R$ 750 mil a Ibson, referentes a direitos de imagem atrasados do ano passado. O agente do jogador, Eduardo Uram, afirmou que o volante compreende a situação de reestruturação do clube e se mostrou disposto a chegar a um acordo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário