Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Corinthians apresenta nova camisa inspirada no título brasileiro de 1990

O atacante Alexandre Pato e o volante Paulinho se encarregaram de vestir pela primeira vez em público as novas camisas do Corinthians. Uma delas será utilizada já no jogo da próxima quarta-feira, contra o San José, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O uniforme é inspirado no título brasileiro de 1990, o primeiro da história do Timão, com a cor branca predominante e as golas e mangas em preto.  

- Achei muito importante para o Corinthians valorizar a história com essa camisa, o ano de 1990 deu um título muito importante com gol do Tupãzinho. Não vejo a hora de jogar com ela na quarta-feira – disse Pato, em referência ao ídolo alvinegro, que esteve presente no CT Joaquim Grava para a cerimônia de apresentação e recebeu uma camisa de presente de Paulinho.

A partida contra o San José, além de servir para estrear o uniforme branco, pode garantir o Corinthians na liderança do Grupo 5, o que daria aos comandados de Tite a vantagem de decidir em casa os confrontos da próxima fase. O uniforme preto, por sua vez, ficará só para domingo, quando o Timão encara o Linense, em Lins, pelo Campeonato Paulista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário