Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pensando no Atlético-MG, Ney Franco testa Douglas e retoma 4-2-3-1



O interesse de Ney Franco em ver o lateral Douglas atuando como um ponta-direita não é de hoje, mas voltou a se manifestar diante das circunstâncias por que passa o São Paulo. Com a suspensão de Jadson para o jogo contra o Atlético-MG, que pode ser decisivo para o Tricolor, o comandante decidiu que voltará a testar o esquema 4-2-3-1, o mesmo que no ano passado tinha Lucas como peça-chave, na partida adiada desta quarta-feira, contra o União Barbarense, pelo Campeonato Paulista.
– Se nada de anormal acontecer, vamos encaminhar o time dessa forma. Eu gostaria de ter usado o Douglas mais tempo nessa função, mas não houve possibilidade por causa da lesão do Paulo Miranda – disse o comandante.
Se a formação der resultado, o comandante terá mais confiança em utilizá-la na partida em casa contra o Galo, no dia 17. Terceiro colocado no Grupo 5 da Libertadores, o Tricolor precisa vencer e torcer por um um tropeço do Strongest para conseguir a classificação para as oitavas de final. Outra opção é o argentino Cañete. No fim de semana, a ideia de Ney Franco é mandar apenas reservas para enfrentar o XV de Piracicaba.
– Quero usar o jogo contra o Barbarense para desenhar uma possível equipe para enfrentar o Atlético-MG. No sábado não vamos correr riscos, principalmente na parte física – lembrou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário